top of page
Buscar
  • Foto do escritorRafael Gubert

2018 - 2019

2018 – 2019

Dessa vez foi fácil escolher um lugar para sentir e viver a virada de ano!


Estou na África do Sul a exatos 1 mês e 20 dias, minha segunda vez nesse lugar que considero minha casa e de fato uma paraíso para mim pois foi aqui que tudo começou a mudar. Foi quando vim pra cá a primeira vez depois de muitos acontecimentos relevantes em minha vida, quando resolvi ter a coragem de tomar o volante da minha vida tudo começou a mudar. Muitas vezes quando nos encontramos nos piores momentos é que temos que ser fortes e ter fé, saber que tudo pelo que você passa foi você mesmo o protagonista para que isso acontecesse de fato e que tudo o que vem é pra aprender, pra evoluir, pra ser melhor. E quando você de fato assume o controle tudo muda, sua energia muda e tudo a sua volta engrandece e brilha muito mais, não apenas pensar mas agir de fato naquilo que você acredita não tem preço, olhar pra traz e não se arrepender de nada, saber que você está no lugar certo no momento certo e com todo potencial para crescer cada vez mais naquilo que é seu é imensurável, totalmente abençoado.


Agradeço a tudo e a todas as pessoas que passaram em minha vida até hoje e as que ainda permanecem nela pois foram minha escola da vida.

Como é bom você poder pegar as qualidades e hábitos bons e que te fazem bem das pessoas com as quais você convive ou conviveu e melhor ainda é poder fazer o mesmo, transmitir algo que sirva para outro alguém ser melhor.


Então....como eu disse no início foi fácil escolher um lugar para comemorar a virada de ano!!! Dessa vez Eu gostaria de estar conectado com tudo aquilo que me faz bem com toda energia que me eleva muito mais e poder ter o prazer de passar esse momento na beira da praia de Camps Bay aqui na África do Sul, onde os quatro elementos se faziam presentes (fogo, água, ar, terra) junto com toda energia positiva que tinha ali no presente momento. Porque falar dos quatro elementos...simplesmente porque tem total conexão com nossas vidas!


Água

O elemento água é o responsável por nossas emoções. A água carrega os fluxos, refluxos, amor incondicional e todos os sentimentos que portamos.

Fogo

São eles os donos dos impulsos, do sagrado, da força, da mudança e da transformação interior.

Terra

A terra é a líder por todos os poderes vinculados a questões de sustentação, prosperidade, fartura, abundância e equilíbrio. Este elemento é responsável por nos dar a sustentação necessária para que possamos continuar a caminhada nesse mundo.

Ar

O ar é o elemento que nos conecta com o imaginário, com conhecimento, com a sabedoria, inspiração e também com a leveza.


Pode até parecer bobagem pra maioria das pessoas (e se assim for o problema não e meu, até porque se tem uma coisa que eu aprendi é: se você fizer as coisas pensando no que os outros vão pensar....você é infeliz) que estão lendo mas saber a importância do sentindo da vida é fundamental. Poder compartilhar de momentos assim e de experiências vividas é único e grandioso para quem acredita e busca ser melhor cada vez mais.

SER melhor, VIVER melhor, PENSAR melhor, COMER melhor, PRATICAR mais, SAÚDE cuidar, MENTE exercitar, EU interior.





120 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page